segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

"BAL MASQUÉ 2008 - Parece que foi Ontem"

1958 surgia, no glamoroso clube Internacional de Recife um baile onde as grandes damas da sociedade na época com seus vestidos riquíssimos e homens em traje a rigor absoluto frequentavam, uma das festas mais desejadas e belas da cidade e de todo o pais, tudo isso junto ao estonteante e misterioso espetaculo das maravilhosas máscaras feitas especialmente para o evento.
O maior acontecimento social do carnaval chegava todo formidável formado aglomeração de pessoas na entrada do clube que admiravam o luxo e harmonia de artistas, celebridades e políticos da época no salão nobre do clube lugar da grande festa.
60 anos de alegria depois, o Bal masque encontra-se renovado em seu formato saindo, do elegante salão nobre do clube Internacional e crescendo junto com o tempo e o número de foliões expandindo a alegria contagiante que reverbera o sucesso do baile pelos quatro cantos da Cidade.
E assim como sempre atrações, fantasias, personalidades, políticos, artistas e tantos outros que aqui vão estar, comemoraremos, enfim, o sexagésimo Bal Masque, Bal Masque de alegria e da essência da sua historia pois, PARECE QUE FOI ONTEM!!! 60 ANOS DE ALEGRIA, 60 ANOS DE BAL MASQUÊ 2008.