segunda-feira, 9 de junho de 2008

3º EDIÇÃO DO PRÉMIO ODEBRECHT 2008

A Arcádia Boa Viagem foi palco da entrega da 3ª Edição do Prêmio Odebrecht 2008 para os alunos destaques em engenharia das três principais universidades de engenharia civil do estado, com cerimonial de Tatiana Marques mais de 500 convidados desfrutarão de toda uma áurea da cultura nordestina.
Como de costume o nosso querido João Pacífico comandou a festa recebendo a todos com simpatia e classe os homenageados da noite, Janete Costa e Acácio Gil Borsoi também estiveram a disposição de todos para abraços e cumprimentos.
Os laureados que ganharão cheques no valor de R$ 10.000,00 mais troféu estão pré-aprovados no teste de seleção para os novos quadros de engenheiros da Construtora Norberto Odebrecht.
Entre as atrações Jessier Quirino que troce toda a poesia matuta com suas tiradas regionais, e o Maestro Spok & Orquestra com toda sua força e empolgação da música pernambucana.
Estiveram presentes o Vice-governador do Estado João Lira Neto em representação do Governador Eduardo Campos, e os Pré-candidatos ao Governo Municipal o Deputado Raul Henry e Mendonça Filho entre outros, referencia especial ao Dr. Robson Cavalcante Gerente Executivo da BRASKEM Nordeste, Norte e Centro Oeste e sua esposa Patrícia Cavalcante.