quinta-feira, 5 de junho de 2008

CELPE LANÇA PORTAL IMOBILIÁRIO

A Celpe (Companhia Energética de Pernambuco) lançou ontem quarta-feira 04/06/2008 o Portal Imobiliário, www.celpe.com.br/portalimob com o objetivo de criar um canal de relacionamento direto e exclusivo com as companhias administradoras de imóveis, imobiliárias e as empresas de construção civil.
A ferramenta na web disponibilizará informações de forma gratuita sobre contratos vencidos ou a vencer dos inquilinos do imovel, assim como débitos de outra órdem com a Celpe, débitos com o mercado de serviços e entidades consumidoras, solicitação do débito automático em conta corrente, emissão de segunda via de conta, alteração cadastral do imóvel, modificação da data de vencimento, entrega de conta em outro endereço, segunda via do contrato de adesão, troca de titularidade, simulação de consumo e informações sobre o imovel, tudo isso por meio do CPF, CNPJ ou Nº de contrato do cliente.
Para isso profissionais cadastrados das entidades parceiras da Celpe, (ADEMI/PE, SINDUSCON/PE E SECOVI/PE) terão uma senha única e individual com a qual poderão acessar a página e verificar as informções em tempo real.
Segundo Luciano Novaes do Secove-pe o portal é uma iniciativa versátil e necessária, " Para nos esta ferramenta facilíta o recolhimento de informações sobre o inquilino e a sua situação referente a Celpe isso deixa o processo mais rápido póis todo o mecanismo é on-line".
Já para o presidente da Ademi-PE, Marcelo Chagas Gomes a parceria com a Celpe por meio do portal agiliza todo o contexto da negociação, " Com este instrumento melhora a produtividade do nosso setor afinando o diálogo com o cliente e melhorando o serviço que oferecemos".
No mesmo sentido Serapião Ferreira que representou o Dr. Gabriel Boubex Presidente do Sinduscon-pe disse, "Sem dúvida o portal é uma ferramenta que permitirá o aumento da liberação de novos contratos e de novos empreendimentos, temos casos em que um cliente aluga um apartamento e quando entra a luz esta cortada por falta de pagamento do anterior, isso causava um desgaste no processo e agora com o portal se evita essa situaçao".
Finalmente o Presidente da Celpe o Mineiro José Humberto Castro en suas palavras destacou, "O portal foi feito e desenvolvido para agilizar a relação entre a companhia a Celpe e as entidades do setor, esta ideia é ótima porque como prestadora de serviços melhora nossa qualidade no atendimento aos clientes, melhora nosso serviço e criamos uma relação de confiança com entidades conceituadas como as que aqui estão fezendo parte deste acordo desta parceria".