segunda-feira, 2 de junho de 2008

GERE HOMENAGEM AO HEMOPE

O Gere Grupo de Executivos do Recife homenageou o Hemope Hospital Hematológico de Pernambuco, a entidade de caráter científico e assistencial que é referência em hematologia no Brasil e o mundo recedeu o prémio de responsabilidade social no Restaurante Gio, em Boa Viagem.
Com três décadas de existência, o Hemope trabalha em prol da cidadania do estado realizando diagnósticos laboratoriais e tratamento de patologias do sangue de forma gratuita.
O evento foi marcado pela emoção ao ser chamado como saudante da tarde o Dr. Luis Carlos Teixeira Superintendente da Celpe que nas suas palavras destacou a importância que tem para estado o Hemope, " A celpe se sente honrada com a possibilidade de nesta tarde, saudar a instituição Hemope pelos seus 30 anos de trabalho social e de benfeitoria para com os pernambucanos, a nossa parceria continua no sentido apóio na contribuição de debito na conta de luz dos usuários como aporte ao centro de hematología, dessa forma desejamos que mais empresas possam ser parceiras do Hemope para que este continue por mais 30 anos ao serviço da nossa população".
Do mesmo modo o Dr. Divaldo de Almeida Sampáio agradeceu em nomem do Hemope pelo reconhecimento prestado assinalando sua felicidade e exaltando o trabalho da entidade durante os 30 anos de sua existência, "O Hemope se sente agradecido pelo lauro prestado por tão insigne Grupo de Empresários isto nos faz acreditar ainda mais no nosso trabalho no nosso caminho, somos hoje uma unidade que trabalha como prestadora de serviços ao SUS, realizando mais de 1.5 milhoes de analices de sangue para a população, e servindo de estoque para transfuções de sangue no Sintema Único de Saude, não são 30 dias são três décadas de luta e de amor por pernambuco e o Brasil obrigado".