quarta-feira, 4 de junho de 2008

HOSPITAL PORTUGUÊS INAUGURA NOVA UNIDADE EM BOA VIAGEM

R$ 7 milhões foi o custo da nova unidade do Hospital Português em Boa Viagem onde funcionará o Real Vida, o maior centro para atendimento de emergência entre os hospitais privados do Nordeste se destaca pela sua praticidade e pelo atendimento de excelência que sempre diferenciou o Hospital Português de todos os outros da Região.
A solenidade de inauguração em comemoração aos 152 anos do Real Hospital Português levou ao salão nobre do Hospital toda comunidade portuguesa da nossa cidade, assim como o Prefeito da Recife João Paulo, e figuras representativas do nosso meio social.
A nova unidade que tem toda uma infra-estrutura de primeira geração com suporte laboratorial, consultórios, salas de cirurgia, salas de raio-x, de gesso, clínica geral, cardiologia, ortopedia, otorrinolaringologia, pediatria e emergência geral tem por objetivo suprir e atender a demanda de pacientes da zona sul, com uma equipe de mais de 90 colaboradores entre médicos, enfermeiras e atendentes o hospital terá a capacidade de atendimento 150 pessoas por dia.
A unidade está localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, número 2502, e conta com dois pavimentos e uma garagem no subsolo.