quarta-feira, 25 de junho de 2008

REVISTA ROXOS E DOENTES CHEGA ÀS BANCAS

No próximo dia 27 de junho chega às bancas a Roxos e Doentes, uma revista de comportamento e serviços voltada para o torcedor de futebol.

O título será bimestral e leva o nome da empresa de varejo especializada no segmento, que está no mercado desde 1999. É editada pela Rái Editora, recém ampliada área de conteúdo editorial do Grupo Rái de Comunicação, focada em publicações customizadas.

Na primeira edição, a empresa adotou como estratégia ter como patrocinadores as marcas esportivas Adidas, Puma, Nike e Lotto e distribuir nas praças de São Paulo, Belo Horizonte, nas seis lojas próprias da rede e nas lojas de clubes que administra.

Já no próximo número ela será aberta para anunciantes de todos os segmentos e terá distribuição nacional.Simultaneamente será lançado o novo portal da empresa www.roxosedoentes.com.br, que terá novas funcionalidades e maior interação com o cliente.

Uma festa de inauguração para convidados e imprensa está programada para o dia 26/06, na loja do Shopping West Plaza em São Paulo.

Diferente dos títulos existentes no mercado que abordam o tema, a Revista Roxos e Doentes, traz o torcedor como o coração do projeto."Temos serviço, moda, entrevistas e matérias de comportamento em linguagem direta para homens e mulheres.

É um título totalmente diferente dos que estão no mercado", afirma o sócio-diretor da empresa Eduardo Rosemberg. Parte do conteúdo e serviços exclusivos das matérias poderão ser conferidos no portal.

A capa traz o craque Cristiano Ronaldo, entrevista com o publicitário Washigton Olivetto e ainda matérias sobre colecionadores de camisa, pacotes de viagem focados no futebol, bastidores dos eventos, editorial de moda e muito serviço para os aficcionados.

Já o estilista Lorenzo Merlindo assina a seção do "Certo e Errado" da moda dos torcedores nos estádios.A publicação trará sempre personalidades em seus artigos. Nesta primeira edição, Paulo Bonfá e Soninha Francine são os articulistas que falam respectivamente de Olimpíadas e Estatuto do Torcedor.

A primeira publicação possui tiragem de 15 mil exemplares distribuídos pela Distmag e 68 páginas.

Informações:

Ana Amaral ana.amaral@raipress.com.br

Camila Callegarette callegarette@raipress.com.br

+55 11 3674 4400