quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Fispal Nordeste 2008

A 6ª Feira internacional de produtos, embalagens, equipamentos, acessórios e serviços para alimentação chega a sua sexta e última edição em Pernambuco com a melhor organização de todas as edições anteriores e pela primeira vez dando ênfase maior aos setores de embalagens e logística.
O evento que vai de 4 a 7 de novembro no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda, mantem o seu foco voltado para profissionais do setor alimentício e voltado a distribuição, mostra e comercialização de produtos industriais, automação industrial, equipamentos para laboratórios, embalagens, equipamentos, acessórios, serviços food service e matérias-primas tudo isso a disposição do terceiro pólo gastronômico do País.
Com expectativas de receber 26 mil visitantes nos quatro dias de duração do evento 400 expositores entre nacionais e internacionais vão apresentar as novidades em produtos e serviços existentes no setor.
Para esta edição os organizadores também destacam o ramo industrial, segundo o Superintendente da BTS (Brazil Trade Shows) Marco Antônio Mastrandonakis nesta edição as expectativas de fechamento de negócios deve superar em 5% as do ano passado, "A Fispal é uma feira consolidada e é uma feira de resultados a curto e médio prazo a estimativa e que se fechem em torno de R$ 800 milhões em contratos até 12 meses após a feira".
Paralelamente a feira traz como nos anos anteriores eventos gastronômicos como o Gourmets Show e a III etapa da Copa Brasileira de Pizzas, esta ultima em especial muito bem organizada com uma ambientação de destaque que valoriza a apresentação dos competidores, os jurados e a platéia e com uma novidade no referente a área exclusiva para degustação das pizzas pelos convidados.
Uma das surpresas agradáveis das que entre outras veremos vem por parte da empresa Duas Rodas Nordeste que traz uma linha diferenciada de sorvetes a base de sabores inovadores como tapioca, amendoim muito saborosos, cupu Açu com chocolate e o sorvete a base de caipirinha !Isso mesmo cachaça com limão!, a iguaria por sinal deliciosa apresenta uma textura suave que se desmancha na boca atrelado ao visual atraente que lembra creme chantilly com o verde da menta (no caso limão em calda) e o sabor inigualável da caipirinha tudo na dose certa nem doce de mais, nem forte de mais.
Fispal Data: 28/10/2008 - 31/10/2008 Local:Centro de Convenções de Pernambuco – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho - Olinda - PE Valor: Credenciamento gratuito Site: http://www.fispal.com/main.asp?m=5&l=ptb