quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DESTAQUES DA ASPA (ASSOCIAÇÃO DE ATACADISTA E DISTRIBUIDORES DE PERNAMBUCO) POSSE DA NOVA DIRETORIA

A Associação de Atacadistas e Distribuidores de Pernambuco (ASPA) levou todo o mundo empresarial e comercial do estado a Arcádia Boa Viagem para sua comfraternização de final de ano, o evento também servio para apresentação e posse da nova diretoria da instituição que assume o triênio de 2009 a 2012.
Na Presidencia e Vice-Presidencia o Dr. Douglas Maurício Cintra Diretor Presidente da Multi Distribuidora e Diógenes Andrade Filho Vice-Presidente da (ABAD) Associação Brasileira de Atacadistas e Distrbuidores.
Nas suas palavras de despedida o atual presidente da entidade Sebastião Rodrigues assinou com grande alegria a escolha do novo presidente e diretoria, como também agradeceu pelos três anos de sucesso adiante da (ASPA).
Já o novo presidente eleito além de agradecer pela conquista e pela presença de todos, declarou seu compromiso em continuar com crescimento da instituição e sua dedicação e trabalho ao fortalecimento do setor.
Entre os Presentes destaques especiáis para o Professor Josias de Albuquerque Presidente da Fecomercio e do sistema (S) Senac, Senai e Sebrae, para o Deputado Estadual e Prefeito eleito de Caruarú José Queiroz, para o Presidente da Assambléia Legislativa de Pernambuco o Deputado Estadual Guilherme Uchoa, para o Vice-Governador de Estado e Secretário Estadual de Saúde João Lira Neto, para o Vice-Prefeito da Cidade do Recife e Vereador eleito pelo Recife Luciano Siqueira e para o Deputado Estadual Anônio Moraes.