quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

DESTAQUES DO BAILE MUNICIPAL CLASSIFICAÇÃO DAS FANTACIAS PARA O BÁILE

O Buffet & Recepções Porto Fino no bairro de Casa Forte foi o palco para fase eliminatória do Concurso de Fantasias do 45º Baile Municipal do Recife, onde foram escolhidos os seis finalistas da categoria Originalidade do concurso.
Com 15 inscritos, os nomes escolhidos na categoria Originalidade foram: Sivonaldo Araújo, com a fantasia Dama dos Papangus pela Sustentabilidade do Mundo; Silvio Venceslau, com Mestre Salustiano; Luzinete Pereira, com Dona Esperança: um Não à Violência; Gê Domingues, apresentando Ganesha: o Deus da Sabedoria que nos traz Felicidade; Roberval da Silva, com Aron, o Pirata dos Sete Mares e Geraldo Aniceto, autor de China, o Gigante Dragão da Ásia.
O corpo de jurados formado por sete nomes fortes relacionados à cultura local. Foram eles: Ivonete Melo, do Sindicato dos Artistas Técnicos em Espetáculos de Diversões (Sated), o aderecista e carnavalesco Fábio Costa, o diretor de Teatro Américo Barreto, o professor e também diretor de teatro José Francisco Filho, o ator Dida Pereira, além do mestre e doutorando em Teoria da Literatura, o dramaturgo Moisés Neto, e Rinaldo Lopes, da grife pernambucana Gatos de Rua.
O 45º Baile Municipal do Recife acontece 14/02/2009 no Chevrolet Hall apartir das 19h.