sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

DESTQUES DA (Citroën) EM RECIFE LANÇAMENTO DO C4

A Consecionária de veículos Citroën da Av. Mascarenhas de Moráis Imbiribeira se vestiu de gala para o lançamento do novo C4 da montadora Francesa, a festa teve comando de João Urquisa e Tacina Araújo que receram clientes, forncedores, imprensa e vips com simpatía e profissionalismo.
Ao som de muita musica house, espumante e bufett irrepreensivel do Porto Fino Recepções os visitantes conheceram as novidades do novo lançamento da marca.
Importado de Vigo Espanha o C4 2009 vem com mais volumem interno tendo os quatro lugares convencionáis expandidos para cindo se necessário, outro diferencial são os parabrisas dianteiro, trasseiro e as janelas com técnologia (A-termica) que repelem os reios do sol impedindo altas temperaturas dentro do veículo, o designer dos mesmos também ganha mais expanção representando 70% do visual superior do automóvel o que permite aproveitar melhor a paisagem, a traseira também vem diferente ganhando um novo formato expandido, porém mantendo aspectos da linha 2008, o câmbio automático tronic da porche também continua igual, o preço para venda é de R$ 85.900 já com redução de IPI.
Com referencia a consecionária Juão Urquisa Diretor Geral da Marca revelou que até o mês de fevereiro as vendas aumentaram 20% que em relação ao mesmo periodo de 2008 o que indica um bom sinal e uma espectatica de 10% de aumento de vendas até o primeiro semestre de 2009, também segundo Urquisa esta tudo pronta para abertura da segunda consecionária da marca na propria avenida na Imbiribeira ja para o segundo semestre deste ano.