quarta-feira, 13 de maio de 2009

DESTAQUES DA 3º EDIÇÃO DO PRÊMIO (QUEM FAZ ALGOMAIS POR PERNAMBUCO) DA REVISTA ALGO MAIS

Foto: Ariel Gonzalez /Edição Armando Fuentes
A Rota Premium concessionária de veículos da marca Volvo e Land Rover, se vestiu de gala para ser palco da entrega do prêmio Quem Faz AlgoMais por Pernambuco da Revista Algo Mais que aconteceu passado dia 07/05.
O lauro que chega a sua terceira edição desta vez escolheu seis personalidades de destaque no âmbito da política, música, responsabilidade social, indústria e mundo empresarial, segundo o Diretor Executivo da Revista o Dr. Francisco Cunha o reconhecimento se transforma numa oportunidade de mostrar e informar para sociedade do nosso estado o trabalho e a dedicação de pessoas que fazem o acontecer de Pernambuco messo que não sejam permanbucanas de origem porém de coração.
Os premiados neste ano foram na política o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, na indústria da construção civíl o Dr. Antônio Queiroz Galvão Presidente da Construtota Queiroz Galvão, no empresariado o Dr. João Carlos Paes Mendonça Presidente do Sistema Jornal do Commercio, na industria geral o Dr Raymundo da Fonte Presidente das Industrias Raymundo da Fonte, na música o percussionista Nana Vasconcelos e no setor de responsabilidade social e 3º setor a Química Industrial Dr. Conceição Moura viuva do falecido Edsón Mororó funador das Baterias Moura, com o programa Tareco e Mariola que capacita pessoas para desenvolver o artesanato no município de Belo Jardim.
A festa foi comandada pelo colega Jornalista Aldo Vilela do Sistema de Comunicação Jornal do Commercio e teve Bufett da Porto Fino Recepções a cargo das sempre talentosas Rafaela e Jane Suassuna.