sexta-feira, 24 de julho de 2009

DESTAQUES DO CVB ( Recife Convention & Visitors Bureau)

O Charmoso e luchuoso Restaurante La Cuisine situado no salaõ de eventos do JCPM Trade Center foi o palco escolhibo pelo CVB ( Recife Convention & Visitors Bureau) para apresentação do Projeto especial "Seja Um Anfitrião" ao empresariado de Pernambuco, o projeto que tem como pricipais apoiadores as Secretaias de Turismo do Estado e da cidade do Recife.
O evento contou com a participação do Presidente do CVB José Otávio Meira Lins, do Presidente da EMPETUR José Ricardo Diniz que representou o Secretário de Turismo do Estado Silvio Costa Filho, o Secretário Adjunto da Secretaria de Turismo do Recife Carlos Braga que representou o Secretário Municipal Samuel Oliveira e o Vice-Presidente do Complexo Portuário de Suape Sidney Aires que apresentou um pequeno perfil do que é Suape em números econômicos, industriáis e geração de negócios e empregos.
Na sua intervenção o Presidente da Empetur Ricardo Diniz frisou a importância do projeto para o fortalecimento do turismo em pernambuco, "E uma oportunidade que temos para fomentar a vinda para nosso estado de pessoas que geram nogócios e riqueza e assím diversificar e manter o turismo em pernambuco".
Do mesmo modo o Presidente do CVB José Otavio Lins se referiu oa projeto como um case de sucesso o qual nos últimos três anos tem incrementado a permanênciados turistas de negócios ou lazer no nosso estado, "Já somos o 7º lugar de destino turistico no mundo e nossa capital Recife já é o 4º mais procurado e visitado do Brasil", disse.
Segundo dados revelados pela entidade (CVB) o estado de Pernambuco apresentou um incremento de 21% de turistas de passéio e um 35% de turistas de negócios em 2008 e para o primeiro semestre de este ano 2009 de janeiro a julho o crescimento foi de mais de 15% no total.
O destaque especial do evento ficou por conta do nosso Rei de pernambuco Reginaldo Rossi que fez as delicias da música roamantica e brega nacional e internacional para deleite dos presentes.
Para maiores informações o endereço na internet: www.recifecvb.com.br ou pelo www.destinopernambuco.com.br .