terça-feira, 4 de agosto de 2009

DESTAQUES DO LANÇAMENTO DO GUIA GASTRONÔMICO 2009/2010 DA ABRASEL/PE

Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes seccional Pernambuco lançou quinta -feira 30/07 no hall de eventos do Paço Alfandega o Guia Gastronômico de Pernambuco 2009/2010, na sua 6º edição do Guia reune 80 estabelecimentos de todo o Estado, entre bares, restaurantes, deliveries e lanchonetes.
Entre os destaques da publicação informações como endereço, telefone, horário de funcionamento, formas de pagamento, área de fumante, climatização do ambiente, culinária característica do espaço, playground para crianças, postos para internet sem fio Wi-Fi, custo médio por pessoa entre outros, permitem ao consumidor uma melhor escolha pelo que quer e ao anunciante uma oportunidade de divulgar de forma ampla o que de melhor oferece.
Com tiragem de 30 mil exemplares o Guia tem publicação pela Engenho Publicações de Leonardo Barbosa e Daneilla Gouveia e distribuicão gratuitamente em bares e restaurantes de todo o Estado, aeroportos e hotéis.
O Guia Abrasel Pernambuco 2009-2010 tem o apoio do governo do Estado, através da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), Prefeitura do Recife, Sebrae, Nova Schin, Porto Fino, Vivo, Paço Alfândega e Rio Sol.