terça-feira, 12 de janeiro de 2010

40 ANOS DA ESPOSENDE CALÇADOS GRUPO PAQUETÁ CALÇADOS

Numa bella noite ao som da Orquestra Fasinação e com todo o requinte do Buffet e casa de eventos Armanzem Blue` Nelle a Esposende, rede de sapatarias de origem pernambucana hoje pertencente ao grupo paquetá, comemorou seus 40 anos.
A rede que é lider do mercado na sua categoria, com 1.2 milhoes de clientes, conta hoje com 51 unidades (35) em Pernambuco, (8) no Ceara, (6) no Rio Grande do Norte, (1) na Paraiba e (1) na Bahia, totalizando 2 mil funcionários e mais de 4,5 milhoes de itens vendidos.Fundada pelo Português Joaquim Correia de Vasconcelos Costa na Rua Sete de Setembro em outubro de 1970 a marca é uma das mais lembradas pelo público consumidor representando 68% da preferência das pessoas na hora de comprar calçados.
Para comemorar os 40 anos, a Esposende vai sortear 40 carros do modelo Gol 2010. Será um carro por mês de fevereiro a abril. Sobindo para dois em maio, para quatro em junho a novembro e para sete, em dezembro. Para participar a cada R$ 40 em compras o cliente ganha um cupom. Se for no crediário, a quantidade de cupons dobra.