sábado, 15 de maio de 2010

JOSÉ SERRA EM PERNAMBUCO




Na sua rápida visita a Pernambuco ontem o candidato da oposição a presidência da republica Jose Serra (PSDB) foi recebido com festa pela bancada de deputados federais, estaduais e de senadores dos partidos Democratas, PSDB e PMDB no Restaurante Spettus de Boa Viagem em Recife.

O mesmo demonstrou simpatia cumprimentando as pessoas, conversando e posando para fotos com crianças e adultos, testando a popularidade entre os eleitores.

Prometendo voltar dia 28 deste mês para o lançamento oficial da campanha a governador do Senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), ao ser indagado pela imprensa sobre o teor da conversa com o aliado no estado o presidenciável respondeu que a conversa foi entre amigos sem tratar de assuntos de campanha, "Jabas é um grande amigo desde meu exilio em 64 que nos conhecemos" disse. 

Entre os destaques os Deputados Federais Raul Henry (PMDB), Roberto Magalhães (DEM), o Presidente Estadual do (DEM) Mendonça Filho, os Senadores pernambucanos - Sérgio Guerra, Jarbas Vasconcelos e Marco Maciel a vereadora Vera Lopes (PPS).