quarta-feira, 2 de junho de 2010

ALP HOMENAGEIA O GRUPO DISLUB PELOS SEUS 15 ANOS DE SUCESSO



Genuinamente pernambucana a empresa Dislub recebeu homenagem da Assembléia Legislativa de Pernambuco em requerimento do deputado Antônio Moraes, pelos seus 15 anos de existência e sucesso, na solenidade oficial o diretor Comercial da empresa, Sérgio Fonseca e o diretor Administrativo da Dislub, Humberto Carrilho receberam  a distinção.
 
Primeira empresa do ramo a receber o ISO 9001 e o 1801 a Dislub é considerada entre as maiores empresas do mercado nacional de distribuição de combustíveis em especial no Norte e Nordeste onde o fauramento e de R$ 250 milhões.

No Brasil, o Grupo empresarial comercializar 600 milhões de litros de combustível por ano representando R$ 1,5 bilhão em faturamento.
 
Já no setor internacional a Dislub e parceira da PDVSA (estatal venezuelana de petróleo), atuando em países da América do Sul na distribuição de 1 milhão de toneladas, por ano, de coque de petróleo.

Atualmente o Grupo Dislub possui 330 postos de bandeira própria, 115 em Pernambuco e 14 filiais distribuídas no País, atualmente a empresa ocupa o terceiro lugar na arrecadação de ICMS no Estado.