terça-feira, 5 de junho de 2007

MONTILLA FESTEJA O SÃO JOÃO 2007 E FECHA O PATROCÍNIO PARA 2008 EM CARUARU

No ano em que comemora 50 anos de história e de tradição, o Ron Montilla que é líder de mercado, 90,6% no Nordeste e 74,8% no Brasil renova sua ligação com o Nordeste levando toda sua alegria e descontração para o São João 2007.
Segundo o Alexandre Macedo gerente de marketing de bebidas nacionais da Permond Ricard Brasil, “Montilla faz parte da cultura de Caruaru e do São João, para nós, é muito gratificante patrocinar os 150 anos de Caruaru”, afirma.
A marca também participa durante todo o ano das celebrações da emancipação da capital do agreste pernambucano, e até dezembro vai animar os inúmeros eventos e festas que marcarão os 150 anos de Caruaru, alem disso Ron Montilla acaba de oficializar também o patrocínio do São João de Caruaru de 2008, retomando uma tradição de mais de 12 anos da marca nas festas da cidade.
Outro ponto de agitação será na cidade de Gravatá onde além de materiais de visibilidade, a marca instala no Pátio de Eventos o já famoso Agito Pirata Montilla. No espaço interativo de 150 m2 Ron Montilla vai reunir as tradições e a cultura do São João, trazendo também toques de modernidade, com DJ´s, dançarinos, estrutura de bar, promotores e brindes, por onde devem passar cerca de 500 pessoas por noite durante todo o mês de junho. A tradição ficará por conta do concurso de forró ou“Dança Pirata”, com julgamento do público elegendo os melhores dançarinos e o concurso “Pirata da Noite” que vai escolher homens e mulheres para desfilarem no palco, elegendo no final os mais bonitos da noite, também com o júri formado pelo público.
Já em Caruaru a estrutura contara com um camarote especial no Pátio do Forró, para receber convidados, políticos e empresários da região e claro o carro chefe dafesta a (PIRADRILHA) - a Drilha do Pirata de Montilla, que no ano passado arrastou cerca de 80 mil pessoas pelas ruas de Caruaru e que este ano vem com mais peso que em 2006, trazendo os globais Fernanda Lima e Marcos Pasquim, sucessos da novela Pé na Jaca, a sensação da novela Paraíso Tropical, o ator Rodrigo Veronese, que interpreta o personagem Lucas e a atriz Bárbara Borges.
A agitação ficara por conta de três trios, o Selva Nua com a banda Nairê, o Montilla Limão e o Trio Balada comandado por Cikó Macedo. A Piradrilha sairá no dia 24 de junho na Avenida Agamenon Magalhães, com concentração a partir das 16 horas. Os abadás podem ser comprados na Sede das Drilhas, também na Agamenon Magalhães, S/N, pelo preço de R$ 25,00.
Finalmente ao se referir sobreo o investimento da marca para o São João que está dentro da verba de R$ 20 milhões destinada ao plano de marketing de Montilla para seus 50 anos Alexandre Macedo confessa "desejamos repetir o grande sucesso obtido em 2006 onde a marca atingiu o seu recorde histórico de vendas, ultrapassando a barreira de 2,5 mihões de caixas vendidas (período de julho de 2005 a junho 2006) e que este ano tem a espectativa de atingir 2,8 milhoes de caixas vendidas do produto podendo chegar 3 milhoes em 2008" .

Nenhum comentário: