quarta-feira, 6 de junho de 2007

Culinária Mediterrânea e Netword Empresarial

E ontem foi a vez da alta gastronomia associada ao relacionamento empresarial, a Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham-Recife) promoveu, nesta terça-feira (05), a 4ª quarta edição do Encontro de Chefs, em uma noite em que sócios, não-sócios e colaboradores puderam aproveitar e se degustar com pratos da culinária mediterrânea.
O evento, que reunio os principais chefs deste tipo de cozinha no Recife, foi realizado no Restaurante Monalisa. Entre os destaques seis mini-pratos preparados por Duca Lapenda, do Pomodoro Café, Berg Olivier, do Chez George, Leandro Ricardo, do Monalisa, além da sobremesa de Cláudia Freyre, do Mirage.. A proposta colocou a disposição à mistura de iguarias mediterrâneas com toques das cozinhas francesa e italiana, representada por Duca Lapenda e Berg Olivier além de serem harmonizados com vinhos e azeites, já na entrada fria e no jantar preparado pelo chef Leandro Ricardo, as influências gregas foram o destaque.
Segundo o Roberto Trigueiro Fontes sócio da Trigueiro Fontes & Advogados e Presidente do Conselho da Câmara Americana de Comercio de Recife – PE com 8 anos de atuação e 700 associados o evento permite promover o networking empresarial num cenário extremamente descontraído, sofisticado e agradável para aqueles que apreciam a alta gastronomia, “A cozinha dessa região é considerada uma das mais saudáveis e naturais, do mundo e tem como base frutos do mar, vegetais, grãos e azeite.
No cenário em questão a Patrícia Siebra proprietária do Monalisa Restaurante primeiro no nordeste a possuir uma carta especializada de azeites extra virgens de oliva, apresentou o melhor do atendimento com um excelente serviço dentro da etiqueta social, tudo atrelado ao bom gosto e a versatilidade funcional, “Nosso objetivo é a qualidade permitindo ao cliente desfrutar da mistura delicada de legumes com frutos do mar e fazer da refeição uma oportunidade saudável e saborosa, combinando arte com sabores, cores e aromas”. Entre as novidades do Restaurante também estiveram o acompanhamento com vinhos e espumantes fazendo harmonização dos pratos, destaque especial para Paella Valenciana.
Na ocasião a TAM parceira e patrocinadora do evento realizou sorteio de uma passagem com acompanhante com destino ao mediterrâneo, em referencia o Adilson Pessoa Assessor Comercial da TAM filial Recife falou da importância de participar desse tipo de eventos que sem duvida permitem o relacionamento empresarial saudável e direto alem de claro ser um espaço com o perfil do cliente TAM. Para maiores informações:
AMCHAM Brasil/Recife: http://www.amcham.com.br/ comercialpe@amcham.com.br Rua das Pernambucanas, 407
FHONE: 21017468

Nenhum comentário: