quarta-feira, 11 de julho de 2007

Desfile e tendências Hairnove e Matrix

A Hairnove Cosméticos realizou segunda-feira (02/07), no Restaurante Jardins, em Boa Viagem (Recife), o Matrix Roadshow. formato usado nos EUA e em algumas cidades brasileiras para divulgar a marca e promover seus produtos, colocando para os profissionais da beleza na região metropolitana as novas tendências e técnicas na indústria de cosméticos para cabelos, entre as atrações desfile de corte de cabelos, cores, formas e palestra do cabeleireiro e hairstylist, Ivan String, conhecido internacionalmente, que dirige e promove o projeto social (TESOURINHA) apresentando com praticidade e simplicidade o que há de melhor no circuito, aplicado em salões como L’équipe (SP), Jacques Janine (SP) e Fantasy HairDressers (Toronto-EUA). Segundo o mesmo os marrons irão dominar com brilho e em tons mais suaves, nunca em cores fechadas. “O vermelho também deve ganhar espaço, principalmente fora do litoral. "É uma tendência que vem da Europa e pode dar certo por aqui, como também os cortes mais curtos atrás e assimétricos na frente”, ensinou o especialista". O evento contou ainda com as presenças da atriz Global Lucy Ramos, garota propaganda da Matrix no Brasil, e porta-voz do produto Relaxima Guanidina, do diretor da marca Matrix no Brasil, Miguel Roca, da gerente de desenvolvimento comercial, Beatriz Aragão, da analista de comunicação da Matrix, Kellen Julio e do Diretor de distribuição para o Nordeste Eduardo Pyrrho. Para o diretor da marca Matrix no Brasil, Miguel Roca é muito importante o crescimento do setor no Brasil o mercado brasileiro é muito evolutivo e muito criativo ou seja o cabeleireiro brasileiro e muito versátil e especificamente aqui no nordeste Pernambuco e Alagoas onde o profissional de cosméticos para cabelos tem a necessidade de transformar, os resultados são fantásticos. No referente à expansão da marca o executivo explica, “a Matrix é a marca número 1 nos estados unidos, coisa que a 9 nove anos quando a Loreal comprou não se imaginava, já o Brasil possui 120.000 salões dos quais 80.000 são de classe C e D, "temos 2 anos aqui e atualmente para este semestre estamos em 20.000 salões isso nos torna lideres no pais, com tudo ainda falta muito por conquistar especialmente no nordeste onde o crescimento atinge 150% de vendas". Já em matéria de distribuição o Diretor de distribuição para o Nordeste da Loreal Eduardo Pyrrho a Matrix é a marca lider do setor isso em menos de 2 dois anos superando as expectativas iniciais, o mercado nordestino e pernambucano é muito democrático indiferente de tendências, alem de ser muito critico e competitivo isso nos deixa felizes e compromissados com o melhor trabalho para mantermos na liderança e claro permite oferecer o que há de melhor em qualidade e tecnologia de produtos de cosméticos para cabelos da Loreal e Matrix.

Mais informações HAIRNOVE:

e-mail: eduardo@consultech.com.br

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