segunda-feira, 29 de outubro de 2007

POSSE DOS DIRIGENTES PROCURADORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM PERNAMBUCO

Pernambuco se encheu de jubilo e alegria Sexta Feira 26/10/2007 com a promoção e posse dos dois novos DIRIGENTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM PERNAMBUCO os procuradores ALUISIO ALDO DA SILVA e JORGE RENATO SARAIVA que substituem ao grande jurista MANOEL GULAR.

O evento que aconteceu no Empresarial JCPM teve coquetel no LA COUSINE, com a presença de todo o mundo jurídico da cidade o Procurador da 06 sexta região do TRT e presidente da mesa Dr. WALDIR BITU FILHO deu posse aos procuradores em questão, destaque para as homenagens prestadas aos Drs. Em Jurisprudência EVERALDO GASPAR LOPES DE ANDRADE e JOSE GUEDES FILHO, assim como a apresentação da Orquestra CRIANÇA CIDADÃ do Bairro do Coque e a presença do Deputado Federal Mauricio Rands do PT representando o legislativo federal.
ENTREVISTA COM ALUISIO ALDO DA SILVA e JORGE RENATO SARAIVA novos DIRIGENTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO EM PERNAMBUCO
BAF&ML: Como o Dr. Se sente neste momento e o que esperar desta nova responsabilidade?
ALUISIO ALDO DA SILVA: Pernambuco é pioneiro nacional no que é de respeito à jurisprudência, liberdade, leis trabalhistas e nacionalismo no Brasil por isso o meu discurso de abertura procura lembrar os 20 anos de celebração de nossa constituição e especificamente a condição cidadã, a condição democrática para não perdermos nenhum direito, já no referente ao novo trabalho nos já inovamos com aplicação dos núcleos para atendimento aos sindicatos coisa que nunca existiu e o estado de Pernambuco já esta implantado e com certeza o compromisso da nova responsabilidade será realizado com decoro e com justiça social.
BAF&ML: Como o Dr. Se sente com esta nova empreitada lembrando que seu discurso foi muito emotivo o de um homem que apesar dos obstáculos nunca deixou de sonhar e sempre foi feliz?
JORGE RENATO SARAIVA: Estou feliz são 06 seis anos na promotoria e agora com este novo desafio estou seguro que poderei junto com o promotor Aluísio fazer um bom trabalho aumentando a divulgação da instituição e o combate ao trabalho infantil e escravo proporcionando a população o uso adequado do ministério publico no estado.

Nenhum comentário: