quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Netuno investe em ações estratégicas durante o carnaval

Durante o carnaval, a Netuno Alimentos S/A vai investir em uma ação de marketing estratégico em Olinda, vitrine nacional da folia pernambucana. A empresa irá promover a Casa Netuno nas dependências dos mil m² dos jardins da Pousada do Amparo, único estabelecimento afiliado à Associação de Hotéis Roteiros de Charme na Região Metropolitana do Recife (RMR). O investimento da Netuno nesta ação é de R$ 200 mil, divididos em dois anos, R$ 100 mil para cada ano. O contrato inclui o carnaval de 2009. A Casa Netuno será um ponto de encontro V.I.P. durante o carnaval para clientes interessados em desfrutar da folia com conforto e segurança. Com capacidade para receber 250 visitantes por dia, a Casa Netuno oferece sistema all inclusive com café da manhã, almoço e lanche, com cardápio à base de pescados e frutos do mar, assinados pelo chef André Falcão, do tradicional restaurante Flor do Coco. Segurança, massagistas e serviços de customização de camisetas estão incluídos no Day Use Pousada do Amparo. A folia será animada por atrações culturais e diariamente, uma orquestra de frevo com 40 componentes partirá da Pousada rumo às ladeiras de Olinda encabeçada pelo boneco gigante Chef Netuno, slogan da empresa, confeccionado pelo mestre bonequeiro Sílvio Botelho. Trata-se do Bloco Netuno, que irá reforçar a ação de marketing pelas ladeiras da Marim dos Caetés. Segundo Marcela Cartaxo, gerente de marketing da Netuno Alimentos S/A, a iniciativa de patrocinar o evento sedimenta o compromisso da empresa em estar cada vez mais presente na cultura pernambucana. "Além de focar um público formador de opinião, estaremos investindo diretamente com o consumidor final, e estreitando o relacionamento com o trade, onde nossos clientes vão poder desfrutar de uma grande festa com conforto e segurança", revela. A empresa vem investindo em produtos com alto valor agregado como camarão descascado cozido, bolinho de bacalhau, paella, tilápia em várias versões, atum sólido e em versão light, além de pescados marinados, com ervas, semi-prontos. Esta será a maior ação já promovida pela Netuno Alimentos S/A durante o carnaval. Além da folia em Olinda, a Netuno, pelo terceiro ano consecutivo, vai estar presente no camarote da Rede Globo, no Galo da Madrugada, ao oferecer seus produtos durante o buffet servido aos convidados. A iniciativa é feita em consonância com as diretrizes da empresa, que pretende investir cada vez mais em eventos que traduzam e reflitam a cultura pernambucana.