quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Skol patrocina carnavais de Recife e Olinda

O sincretismo será a palavra de ordem da Skol nos carnavais de Recife e Olinda. A cerveja preferida dos pernambucanos, com 31,8% do mercado leva para as duas maiores cidades do estado muitas atrações destaques para o Bloco Skol, carro-chefe dos carnavais de Recife e Olinda, que contará com 160 integrantes fixos, shows da Nação Zumbi tingiram de amarelo as ladeiras históricas de Olinda e o bairro do Recife Antigo, na capital de Pernambuco.
Mais de 350 casas servirão de QGs da Skol durante o carnaval de Olinda e o Point Skol vai receber personalidades na tradicional casa de Alceu Valença com shows e atrações diversas. Já o Camarote Skol vai reunir os foliões na passagem do Galo da Madrugada.
“Vamos trazer a irreverência e o ineditismo de Skol para o carnaval mais tradicional do país. Será uma mistura única que vai agradar pernambucanos e turistas que poderão curtir com suas rodas de amigos”, explica Felipe Della Negra, gerente de trade da Skol. "Para a Skol, o importante é que Olinda e Recife consigam fazer um grande carnaval participativo em prol da sociedade", conclui Fred Freire diretor regional de vendas da Ambev.
Point Skol Em Olinda, a Skol vai transformar a reconhecida casa de Alceu Valença num verdadeiro point carnavalesco. Inspirado no Maracatu, o Point Skol será decorado com elementos tipicamente regionais com caboclos de lança, caranguejos e alfaias, shows de Jorge Aragão, Nação Zumbi, Orquestra de Frevo, Banda D' Break e Sambstar irão fazer a animação dos convidados que também poderão degustar as iguarias do buffet Porto Fino e desfrutar de atrações inusitadas como sala de jogos eletrônicos, computadores com acesso a internet, espaço mangue, área para customização de camisas, salão de beleza, SPA e lounge. A programação do Point começará no domingo, dia 03 de fevereiro, e vai até a terça-feira de carnaval, dia 05. O horário de funcionamento será das 10 às 19 horas.