quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Skol patrocina carnavais de Recife e Olinda

O Bloco Skol fará a junção da marca Skol com o regionalismo da Banda Nação Zumbi, grande parceira da cerveja na edição 2008 proporcionando um enorme espetáculo visual, com roupas estilizadas e apresentações de grupos circenses com coreografia diferenciada. O objetivo dos mais de 160 integrantes fixos é envolver o público e convidá-lo a entrar no coração do bloco e desfilar em Olinda e Recife.
A Skol terá quatro formações diferentes para o Bloco Skol. O maior deles, o Bloco Skol 1, contará com 60 integrantes fixos, mais os integrantes da Nação Zumbi e os artistas circenses. O Bloco Skol 2 terá 60 integrantes e também artistas circenses. Já o Bloco 3 tem como missão ações mais pontuais em bares e casas noturnas com 20 integrantes. E quatro membros formam o Bloco Skol 4, que será responsável por ativações mais específicas em ambientes ainda menores.
Os blocos vão animar os foliões de Olinda e Recife com apresentações de malabaristas, homens e mulheres cospe-fogo, pernas de pau, bonecos gigantes e percussionistas, que estarão com os cabelos pintados de cores florescentes e lentes de contato personalizadas com a setinha Skol.
Um ‘carro palco’ em formato de lata de Skol carregará essa trupe pelas ruas. Nesse palco estilizado é que os integrantes da Nação Zumbi vão fazer seus shows. A performance da Nação, dos artistas regionais e dos DJs será intercalada pelo jingle da Skol, que foi adaptado com o rítmo do maracatu e do frevo.
Para agregar mais e mais foliões, promotores vão aquecer as prévias com um apitaço, numa espécie de aquecimento para as festas. Um púlpito personalizado será colocado em bares estratégicos e os promotores convidarão as pessoas a participarem de uma brincadeira. Quem quiser, poderá ir até o púlpito e fazer uma reivindicação sobre qualquer assunto. As interpretações mais divertidas ganharão porta-latas térmico para seis latinhas, batekos e apito personalizado Skol. Mas aqueles que não animarem a galera também receberão um apito personalizado como prêmio de consolação. Flashs ao vivo nas programações das principais emissoras de rádio vão direcionar os foliões para os locais onde ocorrem as promoções.