terça-feira, 20 de maio de 2008

O Conselho Regional dos Profissionais de Relações Públicas comemorou na segunda-feira dia 05 de maio, no auditório Diário de PE, seus 30 anos. Na ocasião Angelina Gonçalves, Presidente do CONFERP – Conselho Federal dos Profissionais de Relações Públicas explanou palestra para os convidados, o tema “A importância do Profissional de Relações Públicas para as Organizações”, abordando entre vários aspectos as funções especificas desse Profissional nas Organizações.
Foram homenageados os últimos presidentes da entidade como forma de reconhecimentos aos trabalhos daqueles que tanto lutaram para melhoria da categoria, assim como os Profissionais de Relações Públicas atuantes, que de fato são os arquitetos da imagem externa nas empresas.Destaques para Eliane Costa, Secretária Geral do CONRERP – 5a região em representação do Sr. Edson Morais Nóbrega – Presidente da instituição, Vera Franco Brandão da Prefeitura do Recife, o Sr. Marcondes Brito representando o Diretor do Diário de Associados, Carlos Alberto Gomes do Monte Relações Públicas da CHESF e Márcia Maria Medeiros Couceiro Costa da EMTU.
Menção especial para os Professores de Relações Públicas Djalma Pereira, Reginaldo Antônio Valença, Isaltino Bezerra, Jader Ary Veras, Carlos Artur de Andrade Ferrão, Antônio Valério, José Cordeiro e Franklin Bezerra, Coronel Chefe do Cerimonial da Assembléia Legislativa de PE e professor da Universidade Católica.
O evento contou com o apoio do sistema nacional CONFERP, Diário de Pernambuco, Faculdade Maurício de Nassau, Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional PE (ABRH-PE), Inata – Agência Experimental da AESO, e do CONRERP – 5a região. http://www.armandofuentes.blogspot.com/