quarta-feira, 7 de maio de 2008

7 MARAVILHAS NATURAIS DO MUNDO

A Secretaria de Turismo do Estado lançou a campanha “Vote Noronha como uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo” em almoço a imprensa e o trade turístico no Spettus, de Boa Viagem. O arquipélago formado por 21 ilhas e ilhotas, de paisagens exuberantes, é considerado pela Unesco Patrimônio Natural da Humanidade assim como destino de descanso para celebridades, reis e rainhas.
Nesse sentido o secretário de Turismo do Estado Silvio Costa Filho e o administrador de Fernando de Noronha, Romeu Baptista, querem provar que o arquipélago é mesmo uma das Sete Maravilhas Naturais do Mundo. Para ganhar o Lauro no concurso “As Sete Maravilhas Naturais do Mundo, o nosso paraíso, terá que estar entre as 77 formações naturais selecionadas pela NEW 7 WONDERS responsável pelo concurso, daí a idéia de lançar o site www.votenoronha.com.br segundo Silvio Costa Filho Secretario de Turismo do estado esta é uma oportunidade fantástica de promover o estado como um todo “ vamos a valorizar o nosso o que é de Pernambuco e assim dar a conhecer toda nossa riqueza cultural Fernando de Noronha precisa do nosso voto.
Do Brasil participam cinco destinos: o Pão de Açúcar, o Rio Amazonas, o Pantanal, Foz de Iguaçu, Monte Roraima e Fernando de Noronha.