quarta-feira, 7 de maio de 2008

TROFÉU LANCE FINAL 2008

Segunda-feira (05/05) no Chevrolet Hall foi à festa da entre do Troféu Lance Final 2008, o evento, que é uma iniciativa da Rede Globo Nordeste premia aos destaques do Campeonato Estadual de Futebol. A cerimônia foi conduzida pelos repórteres Rembrandt Jr. e Mauro Naves, da Globo do Rio de Janeiro e do Programa Globo Espetacular, destaque ao homenageado da noite o corredor pernambucano Ubiratan dos Santos, 26 anos, um dos destaques do atletismo brasileiro.
As grandes estrelas da noite foram o meia Romerito do Sport que levou os titulos de Craque do Pernambucano 2008 e do gol mais bonito do Pernambucano 2008 e o Sport Cube do Recife que emplacou seis posições na seleção estadual além do Troféu Fair Play e do técnico do ano Nelsinho Batista. Confira a lista dos laureados do Troféu Lance Final: Revelação – Wellington (Náutico) Artilheiro – Geraldo (Náutico) Gol dos gols do povo – Romerito (Sport) Troféu Fair Play – Sport Trio de arbitragem – Cláudio Mercante, Erich Bandeira e Alcides Lira

Seleção do Pernambucano:
Goleiro – Magrão (Sport) Zagueiros – Durval (Sport) e Wagner (Náutico) Laterais – Dutra (Sport) e Luizinho Netto (Sport) Volantes – Daniel Paulista (Sport) e Moacir (Central) Meio campo – Romerito (Sport) e Geraldo (Náutico) Atacantes – Wellington (Náutico) e Edmundo (Ypiranga) Técnico – Nelsinho Batista (Sport)