sexta-feira, 9 de maio de 2008

UMA VIDA INVENTADA - MEMÓRIAS TROCADAS E OUTRAS HISTÓRIAS POR MAITÊ PROENÇA

A atriz, escritora e apresentadora do programa semanal Saia justa do canal GNT Maitê Proença, teve noite de autógrafos na Livraria Saraiva do Shopping Recife. O livro de titulo Uma vida inventada - memórias trocadas e outras histórias apresenta momentos pessoais, íntimos de sua história, cuja vida tumultuada (o pai assassinou a mãe após descobrir uma traição e, já na velhice, cometeu suicídio) tem sido bastante comentada pela mídia, assim como passagens criativas, inventadas.
"Quando minha vó materna morreu de infarto, fiquei aliviada dentro de mim pois sempre temi que ela contratasse algum matador sem escrúpulos, para da fim ao meu pai sem deixar vestígios, porém minha vó não era uma mulher violenta, mas depois de uma tragédia pensamos que as tormentas vão passar a irromper em cadeia", conta a atriz, "Não sou infeliz pelo contrário nunca me retrai ou abati e não foi por coragem mas por meu jeito de ser, meu caráter indelével que me alimenta e me da forças para enfrentar tudo, como um fogo que queima os nós da garganta, devolve-me a voz, a respiração e a força”.
SERVIÇOS:
Livro Uma vida inventada - memórias trocadas e outras histórias e noite de Onde: Livraria Saraiva (Piso térreo, Shopping Recife)Informações: 3464-9393