segunda-feira, 16 de junho de 2008

ADEMI/PE NOVA DIRETORIA

Políticos, Empresários, Profissionáis de clásse, fornecedores e convidados estiveram presentes nesta última quarta-feira 11/06 na posse da nova diretoria da ADEMI/PE para o biênio de 2008/2009 no Restaurante Boi Preto em Boa Viagem.
No evento foram empossados: o presidente Marcello Gomes; e o 1º vice-presidente, Alexandre Mirinda; assím como o vice-presidente de Administração e Recursos Financeiros, Carlos Tinoco; o vice-presidente de Política Tributária e da Legislação, João Olímpio; o vice-presidente de Política Habitacional, Eduardo Moura ; o vice-presidente de Economia e Estatística, André Callou; o vice-presidente de Tecnologia e Custos, Bruno Bacelar; o vice-presidente de Relações com Órgãos Públicos e outros Órgãos de Classe, Avelar Loureiro Filho ; o vice-presidente de Relações Trabalhistas, Félix Cantalício e o vice-presidente de Relações com Associados, Sérgio Arruda.
Após a assinatura dos empossados o Dr. Marcello Gomes fez uso da palavra destacando o trabalho da instituição, como támbem reafirmando o compromisso com o mercado imobiliário e finalmente agradecendo pela eleição do seu nome para presidir a entidade.