segunda-feira, 2 de junho de 2008

Eduardo Pugliesi é agraciado com a Medalha do Mérito José Mariano

O vice-presidente da OAB em Pernambuco Eduardo Pugliesi encheu o plenário da Câmara Municipal na sexta-feira 30/05/2008 para solenidade que lhe agraciou com o Lauro da Medalha do Mérito José Mariano do Recife.
A moção elaborada por proposta do vereador Fred Oliveira do (PNM) foi executada em solenidade presidida pelo presidente da Casa, Josenildo Sinesio do (PT).
O agraciado que para chegar ao sucesso desde sua infância se dedicou ao trabalho começado aos 15 anos como camelo e aos 17 anos financiou seus estudos por meio do esporte, época, na que foi aprovado na Faculdade de Direito do Recife e iniciou seu trabalho como assessor do vice-prefeito do Recife na época o Dr. Gilberto Marques Paulo.
Passados 20 anos desde aquele então o jovem jurista não parou, e no seu basto currículo se destaca seu trabalho como professor nas principais Universidades do Estado, assim como, seu mestrado na Universidade de Lisboa em Portugal.
Fizeram parte da mesa os Srs. Joaquim Francisco ex-governador do Estado, Gilberto Marques Paulo ex-prefeito do Recife, o deputado federal Raul Henry, o Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura do Recife Bruno Ariosto, representando o prefeito João Paulo, o Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ricardo Correia, o representante dos ex-presidentes da OAB, José Neves e Laiete Jatobá presidente da Associação dos Magistrados de Pernambuco (Amepe).