sexta-feira, 25 de julho de 2008

SUPER MIX 2008

Além de grandes negócios para setor industrial e empresarial a Super Mix 2008 também promovera cursos, e palestras de aprimoramento profissional de forma gratuita para os visitantes da feira, numa parceria com o Sebrae e a Universidade Mauricio de Nassau grupos de treinamento e capacitações em Bussiness Shool.
No mesmo sentido a empresa KarneKeijo apresenta o Espaço Varejo com realização de três mini-cursos para 50 pessoas por grupo sobre o mercado atacadista e varejista emodelos de gestão empresarial.
Outro destaque é o Senac que realizará três oficinas direcionadas ao setor de Hotelaria com duração de 90 minutos cada, assuntos como Driks e Coquetéis, o cumprimento da Lei RDC 216 da Anvisa sobre as boas práticas de serviço de alimentos e a manipulação de alimentos serão tratados por especialista e técnicos da área.
Finalmente o Grupo RM realizará atividades recreativas, treinamentos e promoções exclusivas, além de cursos de gastronomia do Centro de Treinamento Profissional (CTP) no proprio estande da feira.