segunda-feira, 25 de agosto de 2008

REVISTA ENGENHO COMEMOROU 4 ANOS DE SUCESSO NA CACHAÇARIA CARVALHEIRA

A Revista Engenho de Gastronomia comemorou com sucesso absoluto seus quatro primeiros anos de trabalho quarta-feira 20/08/2008, a publicação que nasceu aqui em Pernambuco e já é reconhecida como uma das mais importantes revistas de gastronômicas do Brasil, e com circulação na Europa, levou em peso todo o acontecer social, cultural, musical, turístico, empresarial e claro gastronômico da cidade a Cachaçaria Cavalheira.
Mais 800 convidados celebrarão a 16º Edição "Música para Degustar" regada a espumante, uísque, cerveja Devassa e muito rock’n roll da banda Ray Bans.
A ocasião também serviu para entrega da premiação dos vencedores do Restaurant Week, circuito promovido pela Engenho, que movimentou 39 restaurantes entre 21 e 31 de julho.
Com diferencial nos temas que aborda sejam tipos de culinária ou profissionais do ramo e locais para o bom comer no Brasil e no mundo a revista também fala e mostra, a história de artes, costumes e modos de vida de épocas no Brasil e no mundo levando como ponto central a gastronomia do momento e sabores daqueles locais no tempo.
Com 18 mil exemplares a cada dois messes, circulando em sete capitais do Nordeste (Recife, Salvador, Fortaleza, João Pessoa, Natal, Maceió e Aracaju), na grande São Paulo e em cinco cidades de Portugal (Lisboa, Porto, Coimbra, Setúbal e Faro) a Revista Engenho ganha o mundo internacionalmente desfrutando de um público eclético que vai de os mais renomados chefs da gastronomia nacional e internacional até as sábia cozinheira de mercados públicos e donas de casa sendo sem dúvida marco de referencia na gastronomia mundial.