quinta-feira, 21 de agosto de 2008

TJPE EMPOSSA NOVOS DESEMBARGADORES

O Teatro Santa Isabel voltou a ser palco de eventos do Tribunal de Justiça do Estado que celebrou SEGUNDA-FEIRA 18/08/2008 a posse dos magistrados Cláudio Jean NogueiraVirgínio, Nivaldo Mulatinho de Medeiros Correia, Antônio Carlos Alves da Silva, Francisco Eduardo Gonçalves Sertório Canto e José Ivo de Paula Guimarães como novos desembargadores do (TJPE).
Os cinco novos membros da instituição fizeram o juramento na presença dos 34 desembargadores do pleno do Tribunal, familiares, amigos e autoridades enfatizando o compromisso com a sociedade no cumprimento irrestrito da lei.
Nas suas palavras o Desembargador Antônio Carlos Alves da Silva espressou en nomem dos colegas o desejo de contribuir para à aplicação da legislação brasileira, utilizando o bom senso para que a Justiça sempre prevaleça.
Já o Desembargador Francisco Eduardo Gonçalves Sertório Canto, que falou em nome dos novos magistrados falou, “Cada um de nós chega com sua história, com suas dores, com suas superações, suas vitórias e com a vontade de servir à população. Urge que a sociedade e Judiciário continuem, cada vez mais, a prestigiar as mudanças de nossos tempos, reconhecendo o direito das minorias.”