quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DESTAQUES DO ENCONTRO DE FINAL DE ANO DO GOVERNADOR COM A IMPRESA DO ESTADO 2008

Um dos espaços mais glamurosos e historicos da nossa cidade, os jardins internos do Palácio do Campo das Princesas, ficou ainda mais belo para tradicional festa de encontro do Executivo Estadual com a imprensa.
O evento contou com a decoração do renomado Robsom Chagas que deu um ar de sertão moderno as mesas, destacando a literatura de cordel, o serviço irrepreensivel e muito saboroso da Arcádia Buffet deixou a todos satisfeitos e bem servidos.
Já no quesito animação de festa o recado foi dado pela Banda del Rey e seu vocalista China embalando aos profissionáis de imprensa em passos descontraídos com melodias de Roberto Carlos.
Na ocasião deste ano 2008 como anterior 2007 o Governador Eduardo Campos que completou dois anos do primeiro mandato por sinal com boa aprovação pela sociedade, instituições, entidades e população, cumprimentou a todos com simpatía e atenção de quem sabe receber.
Circulando por todas as mesas e agradecendo a presença de todos, o mesmo ficou até o final da festa junto com a Primeira Dama Sra. Renata Campos que de igual modo atendeu a todos com muita simpatia e graça.
Aqui o registro em especial a foto em que este humilde jornalista Armando Fuentes e Esposa a Relações Públicas Greys Angela após agradável conversa nos despedimos do Governador Eduardo Campos Obrigado.