quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DESTAQUES DO ENCONTRO DE FINAL DE ANO DA CELPE COM A IMPRENSA DO ESTADO 2008

O Presidente da Celpe José Humberto Castro a esquerda acompanhado com o Superintendente Comercial e de Mercado da empresa Ary Pinto no lançamento da nova campanha para 2009 da Celpe com a frase de destaque "A sua vida tem a energia da Celpe".
Pois é não e só de rosas e de dinheiro tarifado que a Celpe vive, em encontro de final de ano com a imprensa do estado no Restaurante Spettus de Boa Viagem o presidente da Celpe, José Humberto Castro, revelou algumas informações interessantes e esclarecedoras do setor de energia e situações desconcertantes como, por exemplo: alguns momentos de pura falta de educação, de sentido comum e de vergonha na cara.
Dentre varias duas em especial a primeira na que chegou a ser ameaçado por prefeitos insatisfeitos com o corte da energia em seus municípios pelo não pagamento da conta escutando frases como, “Veja bem seu Humberto o pessoal diz que eu sou uma besta fera, porém não sou tudo isso, só mandei matar uns cinco só porque estavão atrapalhando” Pode uma coisa dessas!.
Em outra passagem o Presidente da Celpe descreveu que mesmo agindo sob os direitos que lhe outorga a lei, legítimos e com o rigor correspondente, a empresa tem um deficit de R$ 135 milhões de prefeituras que não pagam suas contas de energia por causa de liminares expelidas por juizes que impedem o corte não só pelo ano em curso, se não, pelo mandato inteiro e até podem estender-se ao mandato de reeleição. E isso ahí Brasil mostra tua cara!.
Mesmo assim José Humberto Castro assegurou que os devedores seja eles quem forem irão pagar e que a luta pela isonomia do direito e do dever de todos vai prevalecer sobre a cultura de querer se dar bem a todo custo.