quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

MONTILLA INVESTE NOVAMENTE NO GALO DA MADRUGADA

"O Galo da Madrugada” maior bloco carnavalesco do planeta volta a ser a aposta principal de divulgação da industria de bebidas francesa Pernord Ricard, que repete a formula de sucesso do ano passado trazendo novamente três trios totalmente sinalizados com a marca do Rum Montilla o anuncio aconteceu no restaurante Spettus do Derby em coletiva a imprensa.
No primeiro trio as estrelas deste ano deixam de ser artistas de tv dando passo aos cantores nacionalmente conhecidos, Elba Ramalho, Toni Garrido ex-vocalista do grupo Cidade Negra e nosso Geraldinho Lins, no segundo trio vips e convidados fazem a festa e no terceiro trio a folia se faz com o povo.
Segundo Eric Sampers Diretor do grupo em São Paulo o desfile que acontece no sábado de zé pereira é o maior investimento da empresa no carnaval, “Temos uma visibilidade extraordinária no carnaval e no galo ainda mais, um evento como o galo da madrugada nos garante sucesso de vendas e reforça a relação da nossa marca com o público”.
No referente ao porcentual do investimento o orçamento para divulgação da marca Montilla, para este ano é de R$ 2,5 milhões, trezentos mil a mais que o ano passado desse montante R$ 1,62 milhões entre 70 e 75% estão destinados para o estado.
Junto a esse trabalho se somam as ações desenvolvidas nos pólos de Recife e Olinda e para este ano a novidade gira entorno ao investimento em cinco cidades do interior pernambucano.