quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Prêmio Cidadania S.A. Ressalta o Acontecer da Responsabilidade Social-Ambiental em Pernambuco

O JCPM foi o local escolhido para a festa de entrega da segunda edição do Prêmio Cidadania S.A. o prêmio que tem o objetivo de divulgar o trabalho efetuado no estado sobre responsabilidade social-ambiental e iniciativas de empresas com atuação no Recife e em Pernambuco tem o apoio do Sebrae, a Celpe, e a Prefeitura do Recife.
O evento promovido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, junto ao Instituto Ação Empresarial pela Cidadania, TGI e INTG, selecionou 27 empresas para disputa do prêmio, todas as empresas concorrentes receberam certificados de reconhecimento pelos seus projetos sociais.
As empresas laureadas das 4 quatro categorias principais foram;
Relação com o mercado empresa Oi com o projeto Vivendo e aprendendo; Respeito ao meio ambiente empresa A Primo Schincariol com o projeto Gestão ambiental; Relação com o público interno novamente a empresa A Primo Schincariol com o projeto e Inclusão eficiente; Relação com a comunidade empresas Unilever, com o projeto Mais vida e o Hospital Santa Joana, com o projeto Inverno e verão com saúde.
Para entrega dos prêmios os destaques estiveram encabeçados por Francisco Cunha, da TGI; Tereza Nelma, do Sebrae Pernambuco; José Humberto de Castro, presidente da Celpe; e o vice-prefeito, Luciano Siqueira.

Nenhum comentário: