segunda-feira, 28 de abril de 2008

“EMOÇÕES” POR ROBERTO CARLOS

A Racco Cosméticos desenvolveu uma parceria exclusiva com uma das maiores celebridades do Brasil: o cantor Roberto Carlos. Primeiro produto assinado por Roberto Carlos em 50 anos de carreira artística, "Emoções" é uma fragrância única que, segundo o próprio cantor, é composta por notas em harmonia e ritmo para provocar grandes emoções.
Com o Slogan - "Nós homens somos românticos. Encante-nos", o cantor dá a dica para as mulheres despertarem o lado apaixonado dos homens definindo o conceito do produto.
"Todas as características de "Emoções" foram minuciosamente estudadas passo a passo pelo cantor embalagem, cores, linhas e tipologias que expressam o romantismo envolvido em sua criação, a fragrância composta de notas que envolvem flores, como as rosas ícones do cantor fazem uma homenagem ao seu público em um dos momentos mais esperados dos seus shows", explica a Presidente da Racco, Gisela Rauen.
Já para Racco Luiz Felipe Rauen Presidente da Racco o motivo está no potencial, "A Racco criou este lançamento com enorme potencial de sucesso, é uma responsabilidade muito grande e, por isso, é motivo de orgulho para todos os envolvidos".
SERVIÇO: www.racco.com.br