sábado, 20 de setembro de 2008

RAUL HENRY REUNE LIDERES POLÍTICOS E AMIGOS EM JANTAR DE ADESSÃO

O Deputado Ferderal pelo PMDB e candidáto ao pleito municipal do Recife Raul Henry levou masi de 250 pessoas entre lideranças políticas, artistas, publicitários e amigos a Blue Angel com motivo do 1º jantar de adessão realizado pelo prefeiturável desde o início da campanha eleitoral, na sua saudação aos presentes junto ao sei vice o Deputado Bruno Rodriguez Raul agradeceu a presença de todos e destacou a nova fase da campanha eleitoral apontando o crescimento nas pesquisas de intenção de voto e revelando o trabalho para chegar ao segundo turno.
Já o senador do (PMDB) Jarbas Vasconcelos que esteve presente presente na festa ao ser perguntado pela imprensa local sobre as declarações efetuadas pelo Prefeito da Cidade João Paulo no guia do candidato do (PT) João da Costa rebateu as mesmas e ao mesmo tempo afirmou que não se sentiu atacado “É um equívoco alias sem lógica tentar comparar as administrações a minha e a dele, se ele comemora em autdoors espalhados pela cidade que é o melhor terceiro administrador do brasil devo lembrar que eu fui 15 vezes apontado como melhor prefeito do Brasil tanto na imprensa local como nacional isso tudo aprovado pela propria população a minha administração foi melhor do que a dele a não ser que ele ache que a população do Recife não vale nada, fui eleito em dois períodos distintos, não fui reeleito”disse.
O senador também respondeu as especulações veiculadas na imprensa local sobre uma desconfiável boa relação entre ele e o Prefeito João Paulo, “Se eu for agredido, eu vou responder porém o que eu li, não me causou nenhum desconforto só é uma inverdade um equivoco total, mais referente ao pleito municipal quem tem que responder, cobrar e falar do candidato covernista e dos outros é unicamente Raul, que é o candidato, eu não sou candidato a Prefeito nem a nada então não tenho que me engalfinhar com João Paulo, se eu nem ele somos candidatos.
Finalmente ao ser perguntado sobre o assunto padrinho o senador foi taxativo e direto, "Padrinho é uma invenção de Pernambuco ou seja querer levar isso como confronto é uma coisa provinciana e sem objetivo a população não vota em afilhado de ninguém a população vota em propostas, menosprezar o adversário é algo pouco nunca considerei João da Costa um poste até por que um secretário não pode ser um poste, seja ele quem for muito menos um secretário que manipula, ordena e libera o Orçamento Participativo isso nunca entrou na minha cabeça.
No referente a ascensão nas pesquisas do candidáto governista o senador disse, "Não me surpreende o que mostrão as pesquisas a Prefeitura tem uma avaliação razoável, mas a minha administração foi muito melhor do que a dele”.
No messo sentido Raul Henry críticou e ironizou as declarações de João Paulo no guia do corregilionário, “Ele João Paulo está precisando retomar as sessões de meditação transcendental estava muito nervoso, acho que isso foi causado pelo fator pesquisa, por conta da queda do candidato dele, João da Costa afirmou que não iria polemizar com um postulante de apenas um dígito uma frase de arrogância de falta de humildade, subestimaram, tripudiaram e calçaram o salto alto, mas viram que a eleição vai para o segundo turno”.