sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SIERRA AMBIENTE COMEMORA UM ANO CO CHARME, SIMPLICIDADE E SIMPATIA

A loja Sierra Ambiente no Recife comemorou nesta terça-feira 10/09 um ano de sucesso, qualidade e apresentação de design original de móveis no Recife José Matutino e Alan e Íris Pedrosa foram os anfitriões da festa que teve serviço irrepreensível da Rose Beltrão e muito espumante.
O clima de cordialidade, atenção e simpatia com todos e todas foi o ponto forte da equipe da loja que sempre esteve a disposição dos convidados e clientes.
Os modernos acabamentos do mobiliário em madeira Zebrano e Laca foram o palco por onde circularam nomes famosos da nossa arquitetura, economia, artes e eventos.
A festa que entrou pela madrugada contou com a apresentação dos Garçons Cantores do Manhattan e Dj.
Destaques para o grande prêmio da noite uma viagem a Fernamdo de Noronha com acompanhante entregue a Arquiteta Andréa Danzi ganhadora do sorteio.
Hoje com os móveis que fazem parte do cenário hoteleiro mundial como a Jean Klevers, em Punta del Este; Lê Canard, em Joinville; Meliá, em São Paulo e Bufallo Grill, na França a Sierra Ambiente também se distingue pelos objetos importados como abajurs, bandejas, peças em vidro, espelhos, quadros e adornos ajudam a compor qualquer decoração.
Para maiores informações a loja funciona na avenida Conselheiro Aguiar, 1650